Data : 22/10/2015

Dados sujeitos a alteração sem aviso prévio.

O conteúdo deste material on-line não expressa, necessariamente, a nossa opinião.

Reportar erro

Musical Internacional

Musical Internacional Street Light chega ao Vale do Paraíba

street_light

Street Light é um musical internacional promovido pela banda italiana Gen Rosso em parceria com jovens que se recuperam da dependência química. A apresentação tem duas datas no final dessa semana, em Guaratinguetá (SP).

O espetáculo conta a história real de um rapaz norte americano pobre que luta para fugir da violência no bairro onde mora.
O corpo de atores é composto por jovens que se recuperam na Fazenda da Esperança, nas variadas unidades terapêuticas espalhadas pelo Brasil. A apresentação em Guaratinguetá, além dos internos locais, conta também com internos das unidades mais próximas.
Para fazer parte do musical, os jovens participam de oficinas de dança, canto, teatro, instrumental, acrobacia, cenografia e, até mesmo, de documentação.
Não é a primeira vez que a turnê Gen Rosso Street Light passa pelo Brasil. Em 2013, a apresentação passou por várias capitais brasileiras. Já neste ano, a nova turnê já passou por Tocantins, Maranhão, Pernambuco e Rio Grande do Sul.

A iniciativa faz parte do projeto “Somos Família, Somos Esperança”, que envolve os internos e voluntários da Fazenda Esperança. Os participantes deste projeto visitaram essa semana o Santuário Nacional de Aparecida, veja como foi.
Apresentações em Guaratinguetá – O Musical terá duas apresentações na Fazenda da Esperança São Libório, localizada na Estrada Municipal do Taquaral, 3000, no bairro Pedrinhas, em Guaratinguetá (SP). Na sexta-feira (23), o espetáculo tem início às 20h. Já no sábado (24), o início é às 19h.
Para assistir ao musical, é necessário comprar um CD da banda Gen Rosso, que acompanha o convite de acesso. O valor é de R$ 15,00. A venda é feita no Posto Teberga, em Guaratinguetá, e no Escritório Central da Fazenda da Esperança. Os ingressos também serão vendidos no local na entrada do evento.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (12) 3128-8805.

Fonte: a12.com