Data : 01/07/2015

Dados sujeitos a alteração sem aviso prévio.

O conteúdo deste material on-line não expressa, necessariamente, a nossa opinião.

Reportar erro

Expocatólica

Expocatólica movimenta mercado religioso

expo
A Expocatólica maior feira de produtos e artigos religiosos do Brasil, acontecerá de 02 a 05 de julho no complexo Expo Center Norte em São Paulo (SP).
A principal Feira de negócios do segmento católico no país apresenta números que mostram como o setor tem também um grande movimento de mercado.
Números:
200 expositores, em média, por edição, entre empresas, entidades da Igreja, além de escolas e destinos turísticos religiosos como santuários e municípios receptores.
12 mil m² de área de exposição.
4 dias de Feira, para negociações que movimentam o ano todo.
20 Milhões em negócios é a estimativa para os 4 dias de evento.
75 milhões em negócios é a estimativa de movimento do setor para os meses seguintes a Expocatólica.
8 mil compradores entre livrarias e lojas, além de paróquias e comunidades .
50 mil pessoas em média visitam a Feira.
A ExpoCatólica recebe dois tipos de público: o comprador e o consumidor. Nos dois primeiros dias a Feira é aberta apenas para compradores de lojas e das igrejas onde os negócios no atacado são favorecidos, além de receber também os interessados no Turismo Religioso, profissionais e estudantes. Nos dois últimos dias a Feira também abre para consumidores, mas compradores também podem visitar a ExpoCatólica nesses dias, se preferirem. É nesse momento que são praticadas as vendas no varejo, ou seja, o consumidor poderá comprar diretamente das empresas e dos distribuidores pagando menos por isso.
Todos podem visitar a Feira, e o interessados precisam adquirir o ingresso pela página da Expocatólica na aba Visitante no link convites.

Fonte: a12.com

Deixe uma Resposta

*

captcha *