Data : 18/07/2016

Dados sujeitos a alteração sem aviso prévio.

O conteúdo deste material on-line não expressa, necessariamente, a nossa opinião.

Reportar erro

Ato de Consagração a Nossa Senhora do Carmo

ato2
Ó Virgem Santíssima, Rainha e Mãe do Carmelo, venho hoje consagrar-me inteiramente a vós! Como vosso (a) filho (a) me refugio sob a vossa maternal proteção! Tudo o que sou e tudo o que tenho entrego em vossas mãos! Suplico-vos que fortaleçais com o vosso poder a minha fraqueza, iluminai a escuridão da minha mente com a vossa sabedoria, conduzi-me à saúde do corpo d e da alma. aumenta em mim a fé, a esperança e a caridade, para que possa render-vos todos os dias a minha homenagem.
Que o santo Escapulário atraia sobre mim o vosso olhar misericordioso! Traga-me a vossa especial proteção nas lutas diárias , para que eu possa ser fiel a vós e o vosso Divino Filho. Possa o santo Escapulário afastar-me de tudo que é pecaminoso e me lembre sempre o dever de imitar-vos e revestir-me com vossas virtudes.
Mãe Amada apoia-me com vosso constante amor, para que eu, vosso (a) filho (a) mais indigno (a), possa um dia trocar o vosso Escapulário pela veste celestial e viver convosco e os santos da Ordem do Carmo no Reino do Vosso Filho. Amém!

Rezar: 1 Pai-Nosso, 3 Ave-Maria e 1 Glória ao Pai…